Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.
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A Trademaster possui um comunicado padrão de formalização da parceria que poderá ser utilizado para toda a base de clientes. Este comunicado poderá ser encaminhado previamente ao início da operação, bem como para todos os novos clientes Bluevix. Além disso, a Trademaster recomenda que o comunicado seja encaminhado junto com a Nota Fiscal, seja na venda virtual ou física.
A Trademaster é uma solução que potencializa o poder de compra, viabilizando mais limite de crédito e melhores condições de pagamento, descobrindo o real potencial de cada cliente e levando a sua empresa além dos limites.
Ao efetivar a operação, o boleto será encaminhado pela Trademaster para o e-mail do cliente informado no momento do cadastro. Desta forma, a Trademaster ressalta a importância de manter os cadastros dos clientes atualizados.
Ao utilizar a Trademaster como condição de pagamento é importante orientar os clientes a observarem cuidadosamente as informações presentes nos boletos emitidos. No boleto aparecerá como Beneficiário Final, para que o cliente identifique que a nota fiscal foi emitida. Já a Trademaster aparecerá apenas como Beneficiário.
No DDA irá aparecer sempre a Razão Social da Trademaster.
A Trademaster disponibiliza uma solução prática e facilitada. Através do aplicativo Trade+ da Trademaster, é possível emitir a 2ª via de maneira rápida e sem complicações. Além disso, os clientes poderão entrar em contato com a Central de Atendimento Trademaster e solicitar a 2ª via do boleto.
Não é necessário trocar o boleto, ainda que seja o valor original da entrega. A Trademaster realiza uma alteração no registro do boleto, ou seja, o cliente utiliza o mesmo código de barras do boleto original para realizar o pagamento e, no momento que for realizar este pagamento, o valor já estará atualizado, considerando a devolução realizada.
Os clientes contarão com a Central de Atendimento Trademaster para quaisquer dúvidas e solicitações, através dos seguintes canais:
Capitais e regiões metropolitanas: 4000 2370
Demais localidades: 0800 010 0570
Whatsapp: 11 4000 2370
E-mail: tradedirect@trademaster.com.br
Horários de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 20h.
A Trademaster conta com uma régua de cobrança alinhada. O contato com o cliente seguirá esta régua, podendo ser realizado pelo time interno da Trademaster ou através dos escritórios externos que apoiam o processo de cobrança.