Tire suas
dúvidas

Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.

Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar

A Trademaster possui um comunicado padrão de formalização da parceria que poderá ser utilizado para toda a base de clientes. Este comunicado poderá ser encaminhado previamente ao início da operação, bem como para todos os novos clientes Bluevix. Além disso, a Trademaster recomenda que o comunicado seja encaminhado junto com a Nota Fiscal, seja na venda virtual ou física.

A Trademaster é uma solução que potencializa o poder de compra, viabilizando mais limite de crédito e melhores condições de pagamento, descobrindo o real potencial de cada cliente e levando a sua empresa além dos limites.

Ao efetivar a operação, o boleto será encaminhado pela Trademaster para o e-mail do cliente informado no momento do cadastro. Desta forma, a Trademaster ressalta a importância de manter os cadastros dos clientes atualizados.

Ao utilizar a Trademaster como condição de pagamento é importante orientar os clientes a observarem cuidadosamente as informações presentes nos boletos emitidos. No boleto aparecerá como Beneficiário Final, para que o cliente identifique que a nota fiscal foi emitida. Já a Trademaster aparecerá apenas como Beneficiário.

No DDA irá aparecer sempre a Razão Social da Trademaster.

A Trademaster disponibiliza uma solução prática e facilitada. Através do aplicativo Trade+ da Trademaster, é possível emitir a 2ª via de maneira rápida e sem complicações. Além disso, os clientes poderão entrar em contato com a Central de Atendimento Trademaster e solicitar a 2ª via do boleto.

Não é necessário trocar o boleto, ainda que seja o valor original da entrega. A Trademaster realiza uma alteração no registro do boleto, ou seja, o cliente utiliza o mesmo código de barras do boleto original para realizar o pagamento e, no momento que for realizar este pagamento, o valor já estará atualizado, considerando a devolução realizada.

Os clientes contarão com a Central de Atendimento Trademaster para quaisquer dúvidas e solicitações, através dos seguintes canais:

Capitais e regiões metropolitanas: 4000 2370

Demais localidades: 0800 010 0570

Whatsapp: 11 4000 2370

E-mail: tradedirect@trademaster.com.br

Horários de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 20h.

A Trademaster conta com uma régua de cobrança alinhada. O contato com o cliente seguirá esta régua, podendo ser realizado pelo time interno da Trademaster ou através dos escritórios externos que apoiam o processo de cobrança.