Tire suas
dúvidas

Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.

Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar

Empresa de meio de pagamento de diversas grandes indústrias do Brasil. Nossa função é alavancar as vendas da por meio da concessão de limite e incremento do prazo de pagamento para os varejos. A Trademaster também assume o risco de inadimplência das operações, o que ajuda no fluxo de caixa.

Com a Trademaster, seus clientes passam a ter um limite complementar (aumento do crédito), além de uma concessão de maiores prazos para pagamento, o que auxilia o fluxo de caixa do varejo e aumenta a mix de produtos e o ticket médio por pedido. Esses benefícios também serão válidos para novos clientes ou para aqueles que não tiverem limite disponível com a sua empresa.

O processo para realizar a venda é exatamente igual ao já praticado por todos, sendo 100% integrado, via aplicativo e/ou portal. A única mudança será no momento de adicionar os pedidos, que passa a ter a opção de usar o crédito e prazos estendidos da Trademaster.

A nota fiscal continua sendo faturada pela sua empresa e a única mudança será no boleto enviado ao cliente (com a nota fiscal e por e-mail), que passa a ter no campo “beneficiário” o nome da Trademaster e como “beneficiário final” a sua empresa. Para os casos de atraso no pagamento, o processo continua sendo o mesmo, mas a cobrança será feita pelo time Trademaster.

É bastante diferente de uma factoring, pois a Trademaster não compra títulos, já que desde a emissão da nota os recursos financeiros são da Trademaster e com o boleto de pagamento já em nosso nome.