Tire suas
dúvidas

Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.

Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar

Em alinhamento com a Trademaster, porém a recomendação é que o processo de faturamento não seja alterado.

Para baixar a 2ª via de um boleto, o usuário deverá possuir acesso ao Portal Tradehub. Ao acessar o Portal, no Menu ‘Operações’,  será possível consultar a Nota Fiscal e visualizar as parcelas ativas e baixar a 2ª via do boleto.

Este processo é chamado de ‘Exceção’ e, sempre que for necessário corrigir ou cancelar uma Nota Fiscal, a Trademaster poderá solicitar uma exceção. São consideradas exceções o cancelamento de uma nota fiscal, uma devolução total ou parcial, solicitação de prorrogações e pagamentos realizados diretos quando existir um boleto emitido Trademaster. Após aplicação da exceção, a Trademaster realizará o encontro de contas, processo que recebe o nome de ‘Chargeback’.

O chargeback é o processo de encontro de contas entre a Trademaster e o convênio. A Trademaster é responsável por concentrar todas as solicitações de exceções realizadas e informar semanalmente. A Trademaster, por sua vez, deverá realizar o ressarcimento dos valores financeiros informados, resultantes das Exceções (alterações no documento fiscal original). O processo de ressarcimento será definido.

É a antecipação do recebimento da nota fiscal processada na Trademaster, no prazo de acordo com o contrato estabelecido com a Trademaster, sendo ele antecipado, descontando a taxa da operação.

A Trademaster enviará o arquivo CNAB 240 para que seja integrado ao SAP e realizada a conciliação.

Imagine o impacto positivo de poder se concentrar no crescimento do seu negócio sem a pressão imediata de pagamentos.

Com a condição de pagamento a prazo Trademaster, você tem mais flexibilidade e controle financeiro, permitindo um planejamento mais estratégico e menos estresse financeiro.

A cobrança é realizada pela Trademaster, que conta com uma régua de cobrança alinhada. O contato com o cliente seguirá esta régua, podendo ser realizado pelo time interno de Cobrança da Trademaster ou através dos escritórios externos parceiros, que apoiam o processo de cobrança.

Os clientes contarão com a Central de Atendimento Trademaster para quaisquer dúvidas e solicitações, através dos seguintes canais:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4000 2370
  • Demais localidades: 0800 010 0570
  • Whatsapp: 11 4000 2370
  • E-mail: tradedirect@trademaster.com.br
  • Horários de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 20h.