[vc_row full_width=”stretch_row_content_no_spaces” parallax=”content-moving” parallax_speed_bg=”2″ css=”.vc_custom_1633728657444{background-image: url(https://new.trademaster.com.br/wp-content/uploads/2021/10/fundo-trademaster-2.jpg?id=3273) !important;background-position: center;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][vc_column][cz_gap height=”140px” height_mobile=”110px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][cz_title title_pos=”cz_title_pos_center” css_animation=”bounceInUp” smart_fs=”true” id=”cz_110173″ anim_delay=”100ms” sk_overall=”font-size:50px;color:#263238;font-weight:300;line-height:1;” sk_h2=”font-size:70px;”]

Perguntas
e Respostas

[/cz_title][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][cz_gap height=”30px”][cz_image size=”medium” css_position=”relative;display: table;margin:0 auto” css_animation=”bounceInUp” id=”cz_101981″ image=”4797″ anim_delay=”100ms”][/cz_image][/vc_column_inner][/vc_row_inner][cz_gap height=”40px”][cz_image css_position=”relative;display: table;margin:0 auto” id=”cz_73812″ image=”3068″ sk_css_tablet=”margin-top:-30px;” sk_css_mobile=”margin-top:5px;”][/cz_image][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content”][vc_column css=”.vc_custom_1626204699710{background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: contain !important;}”][cz_gap height=”80px” height_mobile=”70px”][cz_title title_pos=”cz_title_pos_center” css_animation=”bounceInUp” id=”cz_58478″ anim_delay=”200ms” sk_overall=”font-size:22px;font-weight:300;line-height:1.3;”]

Confira abaixo algums dúvidas frequentes, é possível que a resposta para a sua questão esteja aqui.

[/cz_title][cz_gap height=”40px” height_mobile=”20px”][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1627932424643{background-image: url(http://oroboros.com.br/investimentos/wp-content/uploads/2018/06/bg1.jpg?id=505) !important;background-position: 0 0 !important;background-repeat: no-repeat !important;}”][vc_column][cz_accordion open_icon=”fa czico-188-arrows-2″ close_icon=”fa czico-194-download” css_animation=”bounceInUp” first_open=”true” id=”cz_96273″ sk_title=”color:#263238;background-color:rgba(38,50,56,0.1);padding-top:10px;padding-bottom:10px;border-radius:5px;” sk_active=”color:#ffffff;background-color:#263238;padding-top:12px;padding-bottom:12px;border-style:solid;border-width:0px 0px 5px;border-color:#00a8dd;border-radius:5px 5px 0 0 ;” sk_content=”background-color:rgba(255,255,255,0.3);padding:40px;border-radius:0 0 5px 5px;” sk_close_icon=”color:#3cbc95;” sk_overall=”margin-right:30px;margin-left:30px;” anim_delay=”300ms” sk_overall_tablet=”padding-right:0px;padding-left:0px;margin-right:0px;margin-left:0px;” sk_overall_mobile=”margin-right:0px;margin-left:0px;” sk_content_tablet=”padding:10px;” sk_content_mobile=”padding:10px;” cz_accordion=””][cz_acc_child title=”Quem é a Trademaster?” id=”cz_35043″][vc_column_text]Empresa de meio de pagamento parceira da InterCement e de diversas outras grandes indústrias do Brasil. Nossa função é alavancar as vendas da InterCement por meio da concessão de limite e incremento do prazo de pagamento para os varejos. A Trademaster também assume o risco de inadimplência das operações, o que ajuda no fluxo de caixa.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”Como a TM vai ajudar a vender mais?” id=”cz_71207″][vc_column_text]Com a Trademaster, os clientes InterCement passam a ter um limite complementar (aumento do crédito), além de uma concessão de maiores prazos para pagamento, o que aumenta flexibilidade de compra. Esse benefícios também serão válidos para novos clientes ou para aqueles que não tiverem limite disponível com a InterCement. O crédito é disponibilizado de acordo com o porte de cada empresa.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”O que muda no processo de crédito da InterCement?” id=”cz_45393″][vc_column_text]O processo para realizar a venda é exatamente igual ao já praticado por todos, sendo 100% integrado ao SAP, aplicativo e portal. A única mudança será no momento de adicionar os pedidos, que passa a ter a opção de usar o crédito e prazos estendidos da Trademaster. Vale mencionar que os aumentos de limites continuam concentrados no financeiro da InterCement por meio da abertura de chamados no Salesforce.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”O que muda no faturamento aos clientes?” id=”cz_62974″][vc_column_text]A nota fiscal continua sendo faturada pela InterCement e a única mudança será no boleto enviado ao cliente (com a nota fiscal e por e-mail), que passa a ter no campo “beneficiário” o nome da Trademaster e como “beneficiário final” a InterCement. Para os casos de atraso no pagamento, o processo continua sendo o mesmo, mas a cobrança será feita pelo time Trademaster. A baixa do pagamento no SAP InterCement ocorrerá 2 dias após o faturamento.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”Quando utilizar o crédito Trademaster?” id=”cz_27327″][vc_column_text]

A equipe comercial, junto aos clientes, é quem decide qual a melhor opção de linha de crédito ou prazo para o pagamento daquela venda. No APP/Portal, um “pop up” aparecerá apresentando todas as alternativas de pagamento e basta clicar na desejada para seguir.

[/vc_column_text][/cz_acc_child][/cz_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1627932424643{background-image: url(http://oroboros.com.br/investimentos/wp-content/uploads/2018/06/bg1.jpg?id=505) !important;background-position: 0 0 !important;background-repeat: no-repeat !important;}”][vc_column][cz_accordion open_icon=”fa czico-188-arrows-2″ close_icon=”fa czico-194-download” css_animation=”bounceInUp” id=”cz_79322″ sk_title=”color:#263238;background-color:rgba(38,50,56,0.1);padding-top:10px;padding-bottom:10px;border-radius:5px;” sk_active=”color:#ffffff;background-color:#263238;padding-top:12px;padding-bottom:12px;border-style:solid;border-width:0px 0px 5px;border-color:#00a8dd;border-radius:5px 5px 0 0 ;” sk_content=”background-color:rgba(255,255,255,0.3);padding:40px;border-radius:0 0 5px 5px;” sk_close_icon=”color:#3cbc95;” sk_overall=”margin-right:30px;margin-left:30px;” anim_delay=”300ms” sk_overall_tablet=”padding-right:0px;padding-left:0px;margin-right:0px;margin-left:0px;” sk_overall_mobile=”margin-right:0px;margin-left:0px;” sk_content_tablet=”padding:10px;” sk_content_mobile=”padding:10px;”][cz_acc_child title=”O que fazer caso não abra a opção da Trademaster para algum cliente?” id=”cz_63759″][vc_column_text]Pode ser que o cliente ainda não tenha limite de crédito disponível com a Trademaster ou  que o limite atual já esteja sendo utilizado. Neste caso, basta abrir um chamado no Salesforce para revisão do limite do cliente. Caso seja necessário, a área financeiro da InterCement poderá apoiar ou solicitar os documentos financeiros do cliente para analise de crédito.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”Se o cliente não teve limite aprovado na InterCement significa que não terá na Trademaster?” id=”cz_51823″][vc_column_text]Não! Os processos de análise de crédito das empresas são diferentes e é possível que o cliente tenha limite IC e TM, mas também somente em uma das empresas. A Trademaster usa inteligência artificial e modelos de crédito proprietários para disponibilizar os limites. Vale pontuar que não deve ter distinção de limites, ou seja, o crédito disponibilizado pelas duas empresas devem ser apresentados como um só limite.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”Como fica o prazo de pagamento dos clientes?” id=”cz_97227″][vc_column_text]Quando o limite utilizado for Trademaster, o cliente tem a possibilidade de optar pelo prazo padrão ou estendido no próprio Portal/App de venda no momento da compra, já com as opções de prazos e os respectivos ajustes nos preços. Quando o limite utilizado for InterCement, o prazo trabalhado será o padrão.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”As condições da Trademaster estarão disponíveis para todos os tipos de produtos e clientes?” id=”cz_30772″][vc_column_text]A operação começará com um grupo pré-definido pelas equipes Comercial e Financeiro e estaremos disponíveis para pedidos de todos os materiais como ensacados e granel, CIF ou FOB,  além dos diferentes tipos de clientes. Em breve estará disponível para todos os cliente Intercement.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”O que ocorre se o cliente atrasar por muito tempo o pagamento?” id=”cz_51006″][vc_column_text]

Os processos tomados pela Trademaster serão os mesmos já praticados pela InterCement.

[/vc_column_text][/cz_acc_child][/cz_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1627932424643{background-image: url(http://oroboros.com.br/investimentos/wp-content/uploads/2018/06/bg1.jpg?id=505) !important;background-position: 0 0 !important;background-repeat: no-repeat !important;}”][vc_column][cz_accordion open_icon=”fa czico-188-arrows-2″ close_icon=”fa czico-194-download” css_animation=”bounceInUp” id=”cz_103474″ sk_title=”color:#263238;background-color:rgba(38,50,56,0.1);padding-top:10px;padding-bottom:10px;border-radius:5px;” sk_active=”color:#ffffff;background-color:#263238;padding-top:12px;padding-bottom:12px;border-style:solid;border-width:0px 0px 5px;border-color:#00a8dd;border-radius:5px 5px 0 0 ;” sk_content=”background-color:rgba(255,255,255,0.3);padding:40px;border-radius:0 0 5px 5px;” sk_close_icon=”color:#3cbc95;” sk_overall=”margin-right:30px;margin-left:30px;” anim_delay=”300ms” sk_overall_tablet=”padding-right:0px;padding-left:0px;margin-right:0px;margin-left:0px;” sk_overall_mobile=”margin-right:0px;margin-left:0px;” sk_content_tablet=”padding:10px;” sk_content_mobile=”padding:10px;” cz_accordion=””][cz_acc_child title=”Como funciona a solicitação de limites de valor maior?” id=”cz_23920″][vc_column_text]Solicitações de limites até R$ 100 mil não precisam de documentação. Valores acima de R$ 100 mil a equipe de vendas precisa enviar os demonstrativos para o Financeiro InterCement. Todas as solicitações serão analisadas e as decisões de crédito vão para um comitê diário.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”O que muda na comunicação com os clientes?” id=”cz_88693″][vc_column_text]Nada! Toda comunicação é centralizada na equipe de vendas e customer service da InterCement. O único contato possível que a Trademaster pode vir a fazer com os clientes da InterCement é caso ocorra uma eventual renegociação em caso de inadimplência (cobrança).[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”Em caso de questionamento do cliente ou necessidade de informação adicional sobre a Trademaster, o que fazer?” id=”cz_36410″][vc_column_text]Entrar em contato com a equipe do Financeiro da InterCement. Foi feito também uma carta assinada pelas diretorias das 2 empresas comunicando a parceria. Lembrando que o serviço da Trademaster é prestado para algumas das maiores indústrias como Gerdau, Unilever, Nestlé e Whirlpool. Também é bastante diferente de uma factoring, pois a Trademaster não compra títulos, já que desde a emissão da nota os recursos financeiros são da Trademaster e com o boleto de pagamento já em nosso nome.[/vc_column_text][/cz_acc_child][cz_acc_child title=”Qual é a mensagem principal desta nova parceria da InterCement?” id=”cz_37019″][vc_column_text]Esta é uma solução não só de aumento de crédito, mas principalmente de prazo de pagamento com flexibilidade para os clientes. Devemos passar a percepção de um serviço novo da InterCement para os clientes escolherem a melhor forma de comprar. Lembrando que esta é uma demanda antiga da equipe Comercial e que vai ajudar muito nas vendas.[/vc_column_text][/cz_acc_child][/cz_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][cz_gap height=”60px”][/vc_column][/vc_row]