Trademaster

  • Home
  • Institucional
  • Perfis
    • Equipe Comercial
    • Equipe Financeira
  • Saiba mais
    • FAQ
    • Igualdade Salarial
    • Informações de Segurança
    • Trabalhe conosco
  • Blog
Menu
  • Home
  • Institucional
  • Perfis
    • Equipe Comercial
    • Equipe Financeira
  • Saiba mais
    • FAQ
    • Igualdade Salarial
    • Informações de Segurança
    • Trabalhe conosco
  • Blog
  • Home
  • Institucional
  • Perfis
    • Equipe Comercial
    • Equipe Financeira
  • Saiba Mais
    • FAQ
    • Informações de Segurança
    • Trabalhe Conosco
  • Blog
  • Fale Conosco
Menu
  • Home
  • Institucional
  • Perfis
    • Equipe Comercial
    • Equipe Financeira
  • Saiba Mais
    • FAQ
    • Informações de Segurança
    • Trabalhe Conosco
  • Blog
  • Fale Conosco
Fale Conosco

Fale
Conosco

Estamos aqui para responder às suas perguntas, fornecer suporte e ouvir suas sugestões. Sua opinião é valiosa para nós, e estamos comprometidos em atendê-lo da melhor maneira possível.

Capitais e regiões metropolitanas

4000-2370

Demais
localidades

0800-010-0570

WhatsApp

(011) 4000-2370

Email

tradedirect@trademaster.com.br

Entre em contato agora mesmo para descobrir como podemos ajudar a sua empresa

Preencha os campos ao lado para que um de nossos consultores entre em contato para apresentar a solução financeira mais adequada as necessidades da sua empresa

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Já é cliente Trademaster? *
Carregando

Aqui estão algumas das perguntas frequentes que recebemos

Como posso solicitar informações sobre os serviços da empresa?

Você pode preencher o formulário de contato acima, ou nos contatar diretamente pelo telefone, whatsapp ou e-mail.

Qual é o prazo médio de resposta a consultas via e-mail?

Normalmente, respondemos a e-mails em até 24 horas úteis.

Como faço para agendar uma reunião com a equipe da empresa?

Você pode entrar em contato conosco pelo telefone, whatsapp ou e-mail para agendar uma reunião. Estamos à disposição para atender às suas necessidades.

Quais são os horários de atendimento da empresa?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábados, das 8h às 15h.

Qual é o prazo de entrega para os serviços da empresa?

O prazo de entrega varia de acordo com o serviço específico. Para obter informações detalhadas sobre prazos, entre em contato conosco.

A empresa oferece suporte técnico?

Sim, oferecemos suporte técnico para nossos serviços. Você pode nos contatar para obter assistência sempre que precisar.

Porque escolher
a Trademaster

Estamos à disposição para ajudar e aguardamos seu contato. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos aqui para fornecer as informações e o suporte de que você precisa. Se você tiver alguma pergunta ou solicitação específica, não hesite em entrar em contato conosco.

quero ser parceiro trademaster
Instagram Facebook-f Linkedin

Sobre

  • Institucional
  • Equipe Comercial
  • Equipe Financeira
  • Fale Conosco

  • Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais

Links Úteis

  • Informações de segurança
  • Trabalhe Conosco
  • FAQ
  • Contratos
  • Trade+

Tradedirect

Atendimento

Segunda a Sexta das 8hs às 20hs Sábados das 8hs às 15hs

Capitais e regiões metropolitanas

4000-2370

WhatsApp

(11) 4000-2370

Demais localidades

0800-010-0570

tradedirect@trademaster.com.br

Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}