Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem sobre a Trademaster. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.
Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar
Em alinhamento com o Grupo O Boticário, porém a recomendação é que o processo de faturamento não seja alterado.
Para baixar a 2ª via de um boleto, o usuário deverá possuir acesso ao Portal Tradehub. Ao acessar o Portal, no Menu ‘Operações’, será possível consultar a Nota Fiscal e visualizar as parcelas ativas e baixar a 2ª via do boleto.
Este processo é chamado de ‘Exceção’ e, sempre que for necessário corrigir ou cancelar uma Nota Fiscal, a Grupo O Boticário poderá solicitar uma exceção. São consideradas exceções o cancelamento de uma nota fiscal, uma devolução total ou parcial, solicitação de prorrogações e pagamentos realizados diretos para Grupo O Boticário quando existir um boleto emitido Trademaster. Após aplicação da exceção, a Trademaster realizará o encontro de contas, processo que recebe o nome de ‘Chargeback’.
O chargeback é o processo de encontro de contas entre a Trademaster e a Grupo O Boticário. A Trademaster é responsável por concentrar todas as solicitações de exceções realizadas e informar o Grupo O Boticário semanalmente. O Grupo O Boticário, por sua vez, deverá realizar o ressarcimento dos valores financeiros informados, resultantes das Exceções (alterações no documento fiscal original). O processo de ressarcimento será definido entre Grupo O Boticário e Trademaster.
É a antecipação do recebimento da nota fiscal processada na Trademaster, no prazo de acordo com o contrato estabelecido com a Grupo O Boticário, sendo ele antecipado, descontando a taxa da operação.
A Trademaster enviará o arquivo CNAB 240 para que seja integrado ao SAP e realizada a conciliação pela Grupo O Boticário.
Imagine o impacto positivo de poder se concentrar no crescimento do seu negócio sem a pressão imediata de pagamentos.
Com a condição de pagamento a prazo Trademaster, você tem mais flexibilidade e controle financeiro, permitindo um planejamento mais estratégico e menos estresse financeiro.
A cobrança é realizada pela Trademaster, que conta com uma régua de cobrança alinhada com a Grupo O Boticário. O contato com o cliente seguirá esta régua, podendo ser realizado pelo time interno de Cobrança da Trademaster ou através dos escritórios externos parceiros, que apoiam o processo de cobrança.
Os clientes Grupo O Boticário contarão com a Central de Atendimento Trademaster para quaisquer dúvidas e solicitações, através dos seguintes canais: