Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem sobre a Trademaster. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.
Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar
É necessário que a condição de pagamento Trademaster esteja disponível para o vendedor na ferramenta de emissão de pedidos utilizada pelo time Comercial da Grupo O Boticário.
É imprescindível que o time Comercial da Grupo O Boticário tenha acesso as informações do limite Trademaster na ferramenta que utiliza para realizar um pedido de venda. Nela, o vendedor poderá visualizar o limite integral Trademaster, o limite utilizado e o limite disponível. Também será possível acessar todas as informações de limite no Portal Tradehub, sendo necessário conceder o acesso de consulta para o time Comercial.
O Grupo O Boticário poderá definir quem serão as áreas/pessoas que poderão ter acesso de consulta ao Portal Tradehub. Através do Portal o usuário poderá consultar as operações realizadas com a Trademaster, o extrato, limites disponíveis e Chargeback.
Neste caso, o vendedor Grupo O Boticário deverá acionar o executivo Comercial da Trademaster, solicitando a revisão do limite.
Sempre que realizar um pedido de revisão de limite com valor superior a R$ 500.000,00 é necessário o envio dos Demonstrativos Financeiros encerrados nos últimos 2 exercícios e o Balancete acumulado do ano corrente. Além disso, será necessário informar o telefone do contato financeiro da empresa. Vale reforçar que, eventualmente, a área de Crédito da Trademaster poderá solicitar os Demonstrativos Financeiros, bem como outros documentos, para valores inferiores a R$ 500.000,00.
Com a Trademaster, você pode aproveitar prazos de pagamento maiores, o que significa que você terá mais tempo para gerenciar seu fluxo de caixa sem comprometer a operação do seu negócio. Isso não só facilita o planejamento financeiro, como também proporciona uma margem adicional para alocar recursos em outras áreas importantes, e expansão ou melhorias operacionais.
Imagine o impacto positivo de poder se concentrar no crescimento do seu negócio sem a pressão imediata de pagamentos.
Com a condição de pagamento a prazo Trademaster, você tem mais flexibilidade e controle financeiro, permitindo um planejamento mais estratégico e menos estresse financeiro.
O prazo de reserva é o tempo em que o limite Trademaster fica reservado, garantindo o pedido até a efetivação do faturamento. O prazo padrão Trademaster é de 10 dias, após este período o limite ficará disponível para novas operações.