Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem sobre a Trademaster. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.
Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar
Serão oferecidas às condições de pagamento Trademaster aos clientes que:
– Tiverem o crédito aprovado pela Trademaster
– Somente clientes da Distribuidora Digital
– Inicialmente somente os clientes que não possuem limite de crédito junto à VIBRA.
O limite de crédito concedido pela Trademaster não estará disponível na ferramenta de emissão de pedidos utilizada pelo time Comercial da VIBRA. Para que o cliente tenha acesso à condições Trademaster é necessário que e ele entre em contato com algum dos canais da Distribuidora Digital.
Não. Os benefícios Trademaster são exclusivos para os clientes da Distribuidora Digital e poderão ter acesso às condições através dos canais de atendimento da Distribuidora Digital.
“Em caso de dúvidas sobre assuntos relacionados à Trademaster, o cliente e/ou EV poderão acessar a FAQ disponível no site https://trademaster.com.br/faq-cliente-vibra/ ou ele poderá entrar em contato com a Central de Serviços Vibra:
•Capitais e Regiões Metropolitanas – 4090 1337
•Demais Regiões – 0800 770 1337
•Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h “
“O processo de gestão de débitos dos clientes que utilizarem o crédito concedido pela Trademaster, será realizado de maneira integral pela Trademaster. O repasse financeiro será realizado à Vibra no dia seguinte ao faturamento e todo o risco da operação será assumido pelo parceiro financeiro.
As novas ofertas e condições de pagamento fornecidas pelo parceiro poderão alavancar as vendas dos clientes contidos na sua carteira.”