Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem sobre a Trademaster. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.
Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar
“A Trademaster é um parceiro financeiro que irá fornecer novas condições de pagamento exclusivamente para as vendas nos canais WhatsApp, Televendas e E-Commerce. Na experiência de compra o cliente receberá a oferta de prazo de pagamento do parceiro, que enviará o boleto através do e-mail cadastrado.
Reforçamos que nas compras efetuadas com o parceiro o beneficiário do boleto será a Trademaster, mas o pagamento continua referente à compra realizada com a Vibra.”
Ao efetivar a operação, o boleto será encaminhado pela Trademaster para o e-mail do cliente informado pela VIBRA no momento do cadastro. Desta forma, a Trademaster ressalta a importância de manter os cadastros dos clientes atualizados.
Ao utilizar a Trademaster como condição de pagamento é importante observar cuidadosamente as informações presentes nos boletos emitidos. No boleto a VIBRA aparecerá como Beneficiário Final, para que o cliente identifique que a nota fiscal foi emitida pela VIBRA. Já a Trademaster aparecerá apenas como Beneficiário.
No Débito Direto Autorizado (DDA) irá aparecer sempre a Razão Social da Trademaster.
A Trademaster disponibiliza uma solução prática e facilitada. Através do aplicativo Trade+ da Trademaster, é possível emitir a 2ª via de maneira rápida e sem complicações. Além disso, os clientes poderão entrar em contato com a Central de Atendimento Trademaster e solicitar a 2ª via do boleto.
Não é necessário trocar o boleto, ainda que ele esteja mostrando o valor original da entrega. A Trademaster realiza uma alteração no registro do boleto, ou seja, o cliente utiliza o mesmo código de barras do boleto original para realizar o pagamento e, no momento que for realizar este pagamento, o valor já estará atualizado, considerando a devolução realizada.
“Em caso de dúvida, os clientes VIBRA deverão entrar em contato através dos canais da Central de Serviços Vibra:
•Capitais e Regiões Metropolitanas – 4090 1337
•Demais Regiões – 0800 770 1337
•Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h “
A Trademaster conta com uma régua de cobrança alinhada com a VIBRA. O contato seguirá esta régua, podendo ser realizado pelo time interno da Trademaster ou através dos escritórios externos que apoiam o processo de cobrança.