Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem sobre a Trademaster. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.
Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar
Quando a CS Vibra recebe um pedido de devolução total, ela encaminha a solicitação para o Financeiro Vibra e a Trademaster. O Financeiro cuida do estorno, enquanto a Trademaster renova o limite do cliente. A solicitação para a Trademaster deve seguir um formato específico. É importante verificar se o boleto já foi pago antes de enviar a solicitação. Ao receber uma solicitação de devolução total, a equipe de CS Vibra deverá:
Encaminhar a solicitação para:
Financeiro Vibra (tesourariatrademaster@vibraenergia.com.br): Responsável por programar o estorno do valor antecipado.
Trademaster (tradedirect@trademaster.com.br, com cópia para rafael.campos@trademaster.com.br): Responsável por renovar o limite do cliente.
Preparar a solicitação para a Trademaster:
Assunto: Devolução Total Vibra
Descrição:
Solicitação de Devolução Total:
CNPJ:
Razão Social:
Nota Fiscal:
Valor da nota fiscal:
Observações:
SLA: Para exceções, o prazo para atendimento é de 72 horas úteis antes do vencimento do primeiro boleto. Após esse prazo, a Trademaster informará a conclusão da operação.
Boleto Pago: Caso o boleto já tenha sido pago, não é necessário enviar a solicitação para a Trademaster.
Fluxo de Não Conformidade: O processo de análise de não conformidade, geração de RC, etc., permanece inalterado. Após o estorno, a tratativa da devolução total será entre a Vibra e o cliente.
Os casos de problemas sistêmicos envolvendo os pedidos Trademaster deverão ser repassados para o time da Distribuidora Digital
(lucas.narciso@accenture.com + iasmim.a.miranda@accenture.com + diego.liacone@accenture.com) acompanhada do contexto do erro em questão.
A operação do CS Vibra será cadastrada no Portal TradeHub para a emissão de 2ª via de boletos dos pedidos utilizando crédito Trademaster.
O boleto contará com o logo da Vibra no cabeçalho e os seguintes dados:
-> Pagador: Cliente que realizou o pedido
-> Beneficiário: Trademaster
-> Beneficiário Final: Vibra Energia
Dúvidas sobre o App Trademaster
Caso o cliente tenha dúvidas sobre o aplicativo Trade+ referentes a: Primeiro Acesso, Consulta de Limite, Extrato de Compras, 2ª via de Boletos, existe um passo a passo contido na apresentação:
“Apptrade+_Treinamento_VF VIBRA.pdf”
Tradedirect
Caso o cliente tenha mais dúvidas, ele poderá entrar em contato com a Trademaster através dos seguintes canais:
Capitais e regiões metropolitanas: 4000 2370
Demais localidades: 0800 010 0570
Whatsapp: 11 4000 2370
E-mail: tradedirect@trademaster.com.br
Horários de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 20h.