Tire suas dúvidas

Bem-vindo à nossa página de FAQ, onde reunimos respostas para as perguntas mais comuns que nossos clientes fazem sobre a Trademaster. Estamos empenhados em fornecer informações claras e úteis para ajudar a esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência conosco.

Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar

Não haverá nenhuma alteração no processo de faturamento, além da substituição dos encargos padrão Vibra pelos encargos financeiros Trademaster na composição do valor final.

Sim. O cliente poderá solicitar a 2ª via de boleto para o time do CS Vibra, ou poderá fazer o download através do App Trade+.

Consideramos estes casos como “Exceções’ e a VIBRA é quem deverá solicitar uma exceção. São consideradas exceções o cancelamento de uma nota fiscal, uma devolução total ou parcial, solicitação de prorrogações e pagamentos realizados diretos para VIBRA quando existir um boleto emitido Trademaster. Após aplicação da exceção, a Trademaster realizará o encontro de contas, processo que recebe o nome de ‘Chargeback’.

O chargeback é o processo de encontro de contas entre a Trademaster e a VIBRA. A Trademaster é responsável por concentrar todas as solicitações de exceções realizadas e informar a VIBRA semanalmente. A VIBRA, por sua vez, deverá realizar o ressarcimento dos valores financeiros informados, resultantes das Exceções (alterações no documento fiscal original).

É a antecipação do recebimento da nota fiscal processada na Trademaster, de acordo com os prazos estabelecidos em contrato com a VIBRA, descontando a taxa da operação.

A conciliação será realizada atraés do envio do arquivo de remessa por parte da Vibra e do recebimento do arquivo de retorno com as operações processadas pela Trademaster, ambos no formato CNAB 240. Estes arquivos serão integrados ao SAP e os times responsáveis realizarão a análise de possíveis inconsistências.

A cobrança é realizada pela Trademaster, que conta com uma régua de cobrança alinhada com a VIBRA. O contato com o cliente seguirá esta régua, podendo ser realizado pelo time interno de Cobrança da Trademaster ou através dos escritórios externos parceiros, que apoiam o processo de cobrança.

Os clientes VIBRA contarão com a Central de Atendimento Trademaster para quaisquer dúvidas e solicitações, através dos seguintes canais:

Capitais e regiões metropolitanas: 4000 2370
Demais localidades: 0800 010 0570
Whatsapp: 11 4000 2370
E-mail: tradedirect@trademaster.com.br
Horários de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 20h.